Favorites
There is no more content to load
gosto de viver e aproveitar ao maximo tudo o que a vida me proporciona nem que seja por breves momentos, aprendo e limo arestas , tento nao deixar farpas que me poderao magoar ou magoar outros. nao julgo, interpreto, compreendo e respeito, nao Amo pela metade, Amo com equilibrio.