No favorites to display
When Isaias Da Costa adds favorites they will be shown here
Falar de mim é um caso sério porque dificilmente eu próprio consigo falar de mim. Mas sou um jovem muito calmo, sincero dedicado aos estudos acima de tudo religioso mesmo não obedecendo na totalidade os mandamentos incumbido aos homens.Gosto de fazer amizades, divertir-me com as pessoas de vez em quando me chateio quando sou provocado... agradeço a Deus por ter me dado está vida tão maravilhosa.