Henrique Diniz's profile picture

Henrique Diniz

"Escrever, como se estivesse lá em cima nas nuvens, tocando o céu, sentindo o vento sereno e calmo de um dia tranquilo e alegre, desabafar e com isso ficar mais leve para voar cada vez mais alto e mais longe, sentir o afago de uma alma tranquila, sonhar como se estivesse em um mundo onde o sofrimento não exista, imaginar coisas que nenhum ser humano foi capaz de ver. Apenas escrever de tal forma que sua alma lhe diga, “obrigado”, por apenas se sentir por um momento na magia de caçar palavras soltas ao vento, e com isso viver tudo aquilo que lhe faz bem".