Bom, são tantas coisas q posso colokar aqui, tantas qualidade, tantos defeitos, tantas outras informações, mais prefiro que quem esteja realmente interessado... me pergunte!
“Por onde quer que passe sempre deixe um pouquinho de sua alegria e simpatia. Onde quer que você vá nunca se esqueça das pessoas que são especiais para você. Sempre que puder, ajude ao próximo, sem mesmo esperar um muito obrigado em troca. E Lembre-se sempre de agradecer as dificuldades, pois sem elas nós jamais chegaríamos tão longe...”
A vida é muito curta pra ser vivida sem sonhos!!!
Pessoas queridas e amadas do meu coração, queria só deixar um aviso...
O fato de estar solteiro não quer dizer q eu esteja procurando um namoro, estou extremamente feliz como estou, a felicidade nao tem q ser divisivel e sim multiplicada, entao nao é só pq eu add alguem, elogiei alguem, ou curti a foto de alguem que eu queria algo alem da amizade desse alguem.
Não quero correr riscos nesse momento de tantas mudanças e coi