➜
" Toda sua concepção no que diz respeito à evolução, ao burilamento interior, e à reforma íntima, toma uma forma assustadoramente grandiosa quando você passa de um determinado estagio, tal ocorrido lhe elucida com uma expansão consciencial, e mostra a ti que nunca houve 'degrau algum'... Evoluir não tem nada haver com ser melhor que alguém, é sempre, ser melhor que a si mesmo; começamos a fazer tais reformas no instante que nos deparamos com a lado inferior de nosso ser, vemos a necessidade imensa de 'parar de repetir de ano' estamos cansados da mesmície, o comodismo está fazendo mal... eis o homem da nova era, desabrochando para seu interior, para a macrocosmo e agora para o microcosmo... Reconhecendo que o mal não existe; tudo é o bem, o que ocorre, neste mundo dual, é que atribui-se uma outra polaridade a todas as formas de energias... eis que a ausência de luz, a falta de bondade surge, chamando-se treva... Lembro de Chico Xavier quando dizia: -Se deres as costas à luz, nada verá