Joao Esteves Pereira's profile picture

Joao Esteves Pereira

Bem eu sou rapaz... como ei-de de dizer!?!?humm..... sou um rapaz extrovertido, pelo menos tento ser,sou simpatico,divertido se me soberem levar nesse sentido, querido lol ;).Acho que vao gostar de ler. Um abraxo :-D Adoro a noite, principalmente aos fins de semana e nas ferias do verao. Adoro o mundo equestre.Adoro feiras equestres. Gosto de montar a cavalo e adoro touradas.ja agr adoro ir a uma bela praia e poder apanhar umas belas ondas. ;-)

Joao Esteves Pereira's profile picture

Favorites

Kizombi sleep mix (live)

238

26:49

There is no more content to load