Os registos da minha vida são marcados pelas pessoas que mais amo neste mundo <3
O MEU ORGULHO ÉS TU IRMÃO <3
Obrigado PAI por tudo o que me deste e por tudo o que fizeste por mim, AMO-TE <3
Os melhores,
A Andreia Anjos <3
A Maria Ana <3
A Joana Tavares
O Cláudio Lopes <3
O Mauro Forte <3