''Ser igual a todo mundo, ou tentar ser aquilo que alguém gosta talvez seja a coisa mais dificil de fazer..
Quem chega mais perto consegue sentir quem voce realmente é..
E só quem é capaz de me conhecer, poderá saber como eu sou.
Pessoas passam em nossas vidas, e quando aceitam como somos, permanecem.
Dificil é tocar o coração de alguém..
fácil passar pela vida de muitos, o dificil é fazer com que algo realmente forte e verdadeiro permaneça, fazendo com que sempre tenhamos vontade de voltar aquele momento.. ''