bom oque falar de mim uso meu tempo disponivel, andando de skate q é um modo super gostoso de passar meu tempo, gosto muito de sair, conhecer lugares e pessoas novas. Sou apaixonado por musica adoro conhecer generos, estilos geraçoes de poetas e adoro pegaçao haha' nao podia fautar ahsuahsuahsua achu q é isso momentaniamente vlw galera é nois haha...