A Felicidade Exige Valentia Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.É atravessar desertos foar de si, mas ser capaz de encontrar oásis no recôndito de sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo É ter coragem de ouvir "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho ???? Guardo todas, um dia vou construir um "castelo"...