Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!"
Eu sou o que sou ,e não o que as pessoas acham ...
pense o que quiser, quem me ama de verdade me conhece ...
─» “Não destrua seus valores comparando-se com outras
pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros que cada
um de nós é especial. Não estabeleça seus objetivos por
aquilo que os outros consideram importante. Só você
sabe o que é melhor para você. "
-' aaah' a vida é cheia de altos & baixos
eu já choorei, já sofri, já sorri, já zuei, já brinquei &
hoje percebo que a cada segundo aprendemos coisas novas'
e vivemos momentos que sao únicos' que não voltam nunca mais..
Mais que permanecem em nossas mentes'
Você CRESCE você ERRA, você APRENDE...
Sinto Saudades de pessoas, de momentos ,dos tempo de escola,de certas emoções... Mais sei
que vou levar comigo o que é de ESPECIAL pra semprê'
...e o que mi resta ? Agradecer pelo que vivi, e o que acabou devo agradecer
e o futuro?
-