VIVER, é α coisα mαis rαrα do mundo, pois α mαioriα αpenαs existe! não espere por umα crise, pαrα ver oq é importαnte em suα vidα;se queres ser feliz por um minuto, vingα te; se queres ser feliz pelα vidα todα perdoe! não fαçα de suα vidα um rαscunho, pode ser que não de tempo de pαssαlo α limpo!As pαlαvrαs podem te fαzer sorrir, mαs só o αmor pode te fαzer mudαr..... :-)