muito reservado sobre a minha vida pessoal......amigo do meu amigo..........e gosto de dar liberdeade a quem me rodeia...pouca sorte no amor....procura alguem capaz de amar de verdade e compartilhar sentimentos verdadeiros e puros um pelo outro.........falo com quem fala comingo nao dou desprezo a ninguem...se fala eu irei falar.....etc....sair a noite num bom lugar...beber falar e rir......passear e gozar a vida um pouco...