Não, não sou santa e não sou princesa. Muito menos atriz. Tenho mais a ver com a tempestade. Sou conhecida como encrenqueira porque não calo o que grita em mim. Não cedo a injustiças. Não vou sempre dizer o que as pessoas querem ouvir. Não vou sempre fazer de tudo pra agradar os outros. Não vou sempre concordar com os outros. E vou brigar mesmo pelo que acredito. Não, não sou arrogante, nem mal-educada. Sou transparente. E ser transparente irrita e assusta muita gente. O mundo, e tenho aprendido isso mais e mais a cada dia, não foi feito pra gente como eu. O mundo não aceita gente como eu. Gente que fala o que sente. Gente que não quer agradar o tempo todo. Gente que é o que é e ponto. O mundo é um palco e ganha mais visibilidade, mais amigos, mais carinho, mais atenções, mais postos e mais dinheiro quem encena mais e melhor. Quem presenteia mais e melhor. Estou fora! Prefiro ficar com minha consciência sossegada e com minha (auto)ética. Já pago impostos demais, além de ter de comprar