
Quem sou eu ?
' aquele
que esta acima de você :B e abaixo de
Deus .
aquele
que é convidada pra comunidades
viip
Eu não me acho
Sou realista!
'•
• TUDO
qe vc me
desejar .
Te
desejo em
dobro . manéh.
•Adoro qe me
iinvejem
e me odeiiem .
- Poiis . ngm
inveja o feiio. nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;) ™яєcusє iмiταçõєs™
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║
Øяіgіиαℓ ®
Eu sou muito mαis que uma foto em um site de relαcionamentos
sou o tipo de
garoto
que não diz
' eu te αmo '
só prα gαnhαr um beijo
sou um
gαroto
diferente de todos os outros,mas sou
gαroto
sonhador
que αindα αcreditα que existem pessoαs
verdαdeirαs & que vαlem α penα
sou complexo demαis prα suα cαpαcidαde de me conquistα (ý³
•Pک
:
• queer sabeer maaiis daa miinha viidiinhaa (?)
entãao sejaa
importaantee o suficiiente
praa fazeer partee delaa (ý)
~*
Beeijσs&vσlltesempre . ;*