Aprendi que nos momentos mais difíceis, a ajuda vem justamente da pessoa que eu achava que ia tentar piorar minha vida. Que eu tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel e que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos não são impossíveis. Que eu preciso me perdoar antes de qualquer coisa. Que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito!