Eu moro em Salt Lake City, UT nos EUA, eu tenho uma historia de superacao pra contar. Em 2007 eu sofri um acidente de carro e fiquei paralitica da cintura pra baixo, injury t7 e t8, capotamos 12x eu meus filhos e meu ex esposo. 2 meses depois do acidente meu esposo me deixou por causa de violencia domestica e drogas, me humilhou muito na epoca, tentou por inumeras vezes tirar as criancas de mim. Sobrevivi com 2 criancas Lucas com 5 e Gabi com 1 na epoca. Meu filho eh o meu braco direito, me ajuda muito com tamanha inteligencia q Deus o deu. Assistam esse link q a globo internacional gravou comigo, um pouco do resumo do q vivi: http://www.youtube.com/watch?v=T5mCOIa0hrw
Espero q pelo menos vc tenha oportunidade de conhecer, Espero em Deus todos os dias por uma vida melhor! grande bju.