Eu curto as minhas postagens não estranhem...
Não estou interessada em namorados, amantes ou situações do gênero. Sou casada e feliz como estou e com quem estou.
Aceito novos amigos na rede, mas se me importunarem bloqueio, mesmo.
"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo" Drummond.
(...) Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade.
(...) Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, e foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo, e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram, e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma sep