Ana Lúcia Fernandes's profile picture

Ana Lúcia Fernandes

Hum...(passo o dedo pelo nariz lol) deixa cá ver... GOSTO de esparguete com frango =))))) e n gosto de batata cozida... GOSTO de andar descalça... GOSTO de ter a cama feita... GOSTO de Margaridas, GOSTO de perfumes... GOSTO de chocos grelhados... GOSTO de arroz-doce... ADORO as noites quentes...mas tb ADORO chuva e trovoada... ADORO dançar...dançar...dançar...mesmo q seja apenas "ONE MORE TIME" (esta e' pra ti Silvia) ADORO aquelas noites... =))))))))) ADORO o mar... ADORO fotografias... adoro qd apenas um olhar diz td... ADORO o toque... IT A ET-ORODA... AMO sentir-t perto... AMO o teu sorriso... AMO a tua companhia... :)) ADORO conversar... ADORO gomas... ADORO e tenho saudades...daquelas tardes de Gajas/Pixas a ver filmes lolololol...escolhidos pela Sílvia!!!! =P ADORO qd os cheiros me fazem lembrar coisas,pessoas,momentos... ADORO aquecer as mãos na chávena de café =P ADORO rir,sorrir... ADORO ficar na ronha e mimo... ADORO surpresas... =) AMO os meus amigos... AMO a minha familia

Ana Lúcia Fernandes's profile picture

Favorites

There is no more content to load