sou o k sou sem falsas aparencias... krido pa unx, indiferente pa outros... importante pa kem o é pa mim... sincero, sonhador, com as emoçoes sempre a flor da pele, apaixonado por mim, pela vida, pelo k me rodeia, pela minha familia, pelos meus melhores amigos.... enfim kem me conhece bem sabe como sou....