Uma pessoa de bem com a vida que adora esportes, sou muito feliz e alegre.
Gosto muito de viajar e conhecer novos lugares, outras culturas outros povos.
amo ser e fase a outros felises.
adoro comor e cantar musicas.
gosto da arte de reresentar, teatro,filmes,novelas,humoretc
não necessito de nunhuma coisa, assim alcool etc,
sou assim de naturesa
muitos ate acham engracado, sou assim Deus me fez assim, vivo bem com muito ou menos. Gosto de na medida de minhas condicões,que são menos ajudar, no que for necessario a outros. me sinto felis e realisada sendo assim, amo ao outros como a mim mesma, sem interesses financeiros ou outros, sofro com os sofrimentos de outros, me alegro com as alegrias de outros, amo festas em familia, e amigos, desde que seja segura e organisada com limites. Amo muitooooooo meus filhos e todos os meus familiares, acha ate que muita das veses exagero.neste amor e cuidados. Ah sou fanatica nas crianas, acho que merecem res. amor educacão cari