Perfil EXCLUSIVO para DIVULGAÇÃO de festas da SAN SEBASTIAN e eventos com o mesmo público.
Adicione também: http://twitter.com/VictorListas | http://acessa.me/SanSeb
Listas e informações: victor.listas@hotmail.com
Para WHAT'S UP:
http://facebook.com/SalvadorListas | http://twitter.com/SalvadorListas | http://acessa.me/VL
*********************
Pessoal:
Twitters: @VictorGuidez
Questione: http://formspring.me/VictOOrGui
e saiba bem sem perguntar: http://victorguidez.tumblr.com
"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço”
Caio Fernando de Abreu