Brazil
Difícil falar de mim, mais vamos lá..
Sou alguém q luto pelo o q quero, e a vida me ensinou q se não for assim, eu nunca vou chegar aonde eu quero, q é viver bem e feliz com a minha família...
custe o q custar. Amo vcs!! Obrigado Senhor, não falharei!!