Brazil

Difícil falar de mim, mais vamos lá..
Sou alguém q luto pelo o q quero, e a vida me ensinou q se não for assim, eu nunca vou chegar aonde eu quero, q é viver bem e feliz com a minha família...

custe o q custar. Amo vcs!! Obrigado Senhor, não falharei!!

No shows to display

When Negaah NB adds shows they will be shown here