Matheus Teixeira's profile picture

Matheus Teixeira

Nãao aceeito gente sem foto, ja faleei ;@ .. e pelo amor s2, neem me adc.se não for pra da pelo menos um oi por ano!

Ps. nãao aceito gente feeia..kk brincadeira se eu gostar de vc te act de boa (nãao insista)

Sou legal com quem é legal comigo.. ob ..: gosto muito de musica
u_u'
bjinho..