Sou antipática!?!
Sou com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso.
Não gostou?
Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro.
Coisa que, pra perfeitinha, não existe.
Aliás,você nem deve saber o que essa palavra significa.
Coitada.
Não preciso dα suα rejeição,
muito menos dα suα αprovαção !
*
Sou aquela que não segue padrões,Que estrapola na hora de se divertiir.
E que ama além do que se chama amor