Nativo do signo Leão: " O signo 'Rei'. Este nativo reconhece-se pela imponência e altivez, por vezes visível na simples forma como entra numa sala. Valoriza o orgulho e a dignidade pessoais, e pode ser muito egocêntrico. Alegre e sorridente. Adora ser o centro das atenções, e está no seu melhor quando se dirige a uma audiência. Por onde passa sabe atrair todas as atenções. Alegre e sorridente, domina o ambiente e seduz os que o rodeiam, mas por vezes deixa-se ser seduzido. Adora que o elogiem! Uma vez verdadeiramente apaixonado, é fiel "