Keep up to date with every new upload!

Join free & follow INDIGNAÇÃO
38:22
Share
INDIGNAÇÃO #2

INDIGNAÇÃO #2

Playing tracks by

Indignação.

BLOCO 1:
01. ANAL CUNT - HITLER WAS A SENSITIVE MAN
02. NASHGUL - TERRORIST WARHEAD
03. NUCLEAR DEATH TERROR - DEVOLVE TO SUBMISSION
04. GADGET - BREATHLESS
05. DOOM - REASONABLE FORCE

BLOCO 2:
01. WOJCZECH - ZITAT
02. DEATH DEALERS - THE ONLY SOLUTION
03. FACADA - FALTA EXCESSO
04. MASSGRAVE - YOUR BULLSHIT EXPOSED
05. SIEGE OF HATE - SELF-THROWING TRASH

BLOCO 3:
01. SUBTERROR - DOR E MISÉRIA
02. DISTASTE - DEATH TRIP
03. SISTEMA DE MENTIRAS - PIOR CEGO
04. DISARM - NAZISTA DE MERDA
05. SOCIAL CHAOS - RESPIRE E VIVA

Comments

Vincent Barbereau

grind your mind !!!!!

Vitor Moraes

frmz o podcast sommer, eu nao conheç muito bem esses lances de podcst.. mais curti o esquema haha .. e valew por incluir o distaste na parada.. estamos trampando nuns esquema novos aew.. ateh mais!

Frank Castle

Fala aí Sommer! Parabéns pelo programa, ficou muito foda! Geralmente não aprecio muito esses esquemas de playlists, mas como é algo bem focado nesse tipo de som extremo e apresentando bastante bandas diferentes, achei bem legal! Curti todos sons, exceto Anal Cunt que não curti mesmo.

Eu fiquei sabendo esses dias do novo EP do Doom, gostei muito, do caralho mesmo! Só uma dúvida: você sabe quem é o vocalista atual deles?

Quanto ao Siege of Hate, simplesmente top das bandas brasileiras de Grindcore! Tenho aqui os CDs originais "Subversive By Nature" e o último lançado "Deathmocracy" (que aliás tem um trabalho gráfico sensacional!)

Preciso ouvir mais sons dessa banda que você falou que é "o novo Disrupt", já que curto muito Disrupt (Unrest para mim é o melhor play de Crust já lançado)

No bloco com as bandas brasileiras, ouvi um som que não conhecia do Social Chaos que para mim é uma banda foda pra caralho! E das bandas que não conhecia, curti o Subterror e Sistema de Mentiras.

Sobre a qualidade do programa, está muito boa. Algumas coisa que talvez possam ser melhoradas é o microfone que tá meio abafadão e o volume da música de fundo que está muito alto em relação à voz.

E fazendo um jabá aqui, cheguei a fazer uma vez um podcast sobre música, incluindo também música extrema (Grindcore), mas acabei largando porque parece que até a galera que curte o som não se liga muito nesses lances de podcast. No caso do meu, eu nem tocava músicas inteiras em forma de playlist. Mostrava só uns trechos de vez em quando e no resto do tempo ia falando minhas impressões, histórias de como conheci as bandas enquanto deixava um som rolando de fundo. Enfim se quiser dar uma conferida:

http://frankcastiglione.wordpress.com/2008/08/22/2-enemy-of-the-music-business/

Um abraço!