Todas as quartas o Simbiose tem um espaço dedicado às estreias de novos sons na emissão.
Este foi um dia desses:
Com:
#The Levities - No Home
#Paraguaii - Scope
------alto&Falante------
#Fugly - Waste My Time
#Cheers Leeders - Breathe in the Light
#The Codfish Band - Sweet Vision
#Fuzzil - The Underdog
-------------------------
#Comboio Fantasma - Fora de Serviço
Segue-nos em: https://www.facebook.com/SimbioseProgramaDeRadio/
ou visita-nos em: www.programasimbiose.com
Comments