Na edição #7 do Bambaataa abordamos o tema grafite!
Trouxemos para o estúdio o Braziliano, um dos dinossauros da pixação e do grafite em Santa Maria. Solicito, trocou uma baita ideia conosco aqui nos estúdios da Rádio Universidade.
Também conversamos pelo telefone com a Popis, grafiteira que participou da campanha Santa Maria do Bem.
Da o play!
Comments