OCUPA TUDO!
Quem vem dando aula são os secundaristas! Aula de política, de organização, aula de como a juventude deve agir quando tem seus direitos negados!
Dessa vez não escolhemos por colocar reportagens, músicas. Como a educação, nosso programa não deseja ter um formato fechado, que não dialoga com o mundo externo. Queremos oportunizar voz às pessoas que precisam de espaço para falar o que precisa ser falado!
Escuta a gurizada e boa aula! Uma hora foi pouco!
NÃO VAI TER ARREGO! E o que precisarem, gurizada, contem com o Bambaataa!
Comments