Calma, não estamos de greve. Só falamos muito disso. "Sempre ao lado do povo, mas nunca no meio dele", já dizia a malta da UDP. E nós percebemos porquê: com este calor, a última coisa que apetece é sair de casa, quanto mais ir para o meio de pessoas suadas e que estão com os braços no ar. Ai, os medalhões...
Gravado em dia de greve, num estúdio improvisado, sem um Diogo Louro e com algumas falhas técnicas (será que o sistema também estava de greve?), chega mais um O Programa do David. David Francisco e Artur Borges acompanham-te nesta viagem por belas conversas, boas músicas e espaços imperdíveis.
Diz-nos qual o teu favorito na página de facebook dO Programa do David! Ouve em baixo ou no iTunes (não te esqueças do rating!). Esperamos que gostes!
Comments