E depois de 3 longos anos sem lançar nenhum set, resolvi voltar como sempre quebrando paradigmas. Montei um set de Techno e Dub Techno com as tracks que separei há mais tempo do que havia parado de gravar; mesmo sendo totalmente fora do que costumo tocar, a seleta musical fina é garantida!
Top position held by this upload
Comments
Boa Zé!!! show!!!
vaaaaaleus!