"Sinto o som do batuque nos meus ossos,
o ritmo do batuque no meu sangue.
É a voz da marimba e do quissange,
que vibra e plange dentro de minh'alma,
- e meus sonhos, já mortos, já destroços,
ressuscitam, povoando a noite calma."
I feel the sound of the batuque in my bones,
It's the voice of marimba and quissange that vibrates in side my soul,
- my dreams, already dead, debris, revived, populating the calm night"
Geraldo Bessa Victor 1917- 1990
Comments
yeaaa