Tudo de bom nesse programa. Primeira vez que nosso mano Beal assumiu a bronca de realizar uma entrevista com a gente. E o mano mandou bem. Mas, quem mandou muito bem foi a mana VERSA que falou sobre seu novo clipe. O clipe já saiu no youtube e tá dmais.
Comments