Keep up to date with every new upload!

Join free & follow Cristiane Cardoso
Share

Comments

87991025386

Se obedecemos a voz de Deus, concerteza seremos honradas

Nivea Silva Santos

Muito forte temos que consulta tudo ao nosso Deus

Antonia De Maria Sousa

Muito forte deus abençoe todos nós sabemos que se crê vai mi

Lucineia Pires

Forte temos que sempre ouvir a voz do nosso Deus e sempre sermos obediente a sua voz

Geici Gonçalves

Pensando aqui né dona Cris, é após o deserto que a promessa vem, porque primeiro Deus quer nos levar a confiar nEle, agente vê que depois da situação difícil Deus pode mudar o nome de Abraão e Sara, pois eles aprenderam com a situação difícil e passaram a andar na presença de Deus, e Sara aprendeu a confiar em Deus e quando agimos assim, entregamos tudo no altar, vem a nova natureza, é oque Deus quer fazer mudar o nosso nome, quem agente tem sido, para sermos testemunhas de sua existência.

Eliane Medeiros

Muito forte.

Marimar Corrêa

A ansiedade nos faz dar um jeitinho com a força do braço.
Sarai sabia que não poderia dar um filho a Abrão, então resolveu dar a sua serva para ele ter um descendente. Mesmo Deus tendo falado a Abrão que Ele daria um filho, por ela não ter crido e ficado na total dependência de Deus, eles passaram por desertos.
Sarai que ainda não tinha um relacionamento com Deus, era abençoada através da fé de seu esposo. Mas no momento do deserto, quando para eles não tinha mais jeito, eles resolveram ficar na total de dependência de Deus. Então Deus fez uma aliança com eles, e mudou os nomes deles; agora Sara, teve uma promessa para ela, que Isaque viria há um ano, e seria abençoando por Deus.
Quando o nosso desejo é agradar a Deus, mesmo falhando em algum momento, Deus olha para a nossa intenção, então Deus nos molda, ali, no deserto.
Ao invés de nos achar perseguidas ou injustiçadas por algo, temos que aprender com o problema. Porque é no deserto que Deus nos molda, e nos faz forte.

Michele8784

Que forte.

Daiane & Rafael Lopes

O Deserto para quem permite consegue extrair o melhor de nós!Não podemos deixar o agir de Deus de lado tomando o lugar Dele pois Ele sabe Exatamente o que precisamos,é realmente Maravilhoso ver Deus cuidando de nós,nos mostrando o caminho certo.Mais quando agimos com as próprias conclusões certamente ha frustrações. O deserto que Deus permite não é para nos punir e vitimizar,mais para nos avaliar,mudar e usufruir.

Williana Carvalho

Eu fiquei muito feliz em ouvir este poste, me abençoou.. Deus é tão maravilhoso, que parece que a dona Cris estava me atendendo.. O deserto vale ouro, e sei que tudo passa! .. Posso dizer que, eu ganhei meu dia 🙏😁.. Deus cuida de nós em detalhes!