Keep up to date with every new upload!

Join free & follow Cristiane Cardoso
Share
Entre Amigas: Independência Solitária II

Entre Amigas: Independência Solitária II

Eu e minhas amigas Fátima, Dani, e Núbia conversamos sobre o assunto que tem tirado o sono de muitas mulheres independentes: como dar conta da carreira e da vida amorosa ao mesmo tempo? Parte II.

Comments

Rosemary Stela Lara

Eu vivi a vida inteira assim, mas agora aos 57 perto dos 58 anos não consigo conhecer ninguém que me interesse, ao contrário, parece que tenho uma doença que espanto os homens, acho que sou feia demais e cheia de problemas e os homens não querem mulher feia e pobre, mesmo os da Igreja nem olham pra gente, e eu ainda gosto de uma pessoa há muitos anos não consigo parar de pensar nele, sempre trabalhei por necessidade mas meu sonho sempre foi de ser apenas esposa. O que posso fazer pra mudar isso, sou vó solteira com um filho de 41 anos, casado por 3 vezes, m neto de 20 anos, 17 e a caçula de 7 anos que mau vejo eles, cada um vive a sua vida e nem ligam pra mim, vivo só com minha mãe de 86 anos que foi infeliz com meu pai e nunca quis saber de casar de novo e nem aceita a minha fé, sinto muita solidão e é bem como as senhoras falam, quando apagam as luzes é que vem a dor da solidão.

lucy80298227

BOM DIA CRISTIANE!!! eu ja tenho 07 anos de casada meu marido tem 43 e eu 26 casei com 19. casei verde sem saber de nada a minha mãe em relação a casamento meu pai ate hoje não a respeita eu tinha muito medo que quando eu casa-se isso vinha acontecer na minha vida . mas graças a deus eu cresce na iurd e conhece meu marido la na terapia do amor . D. Cristiane aprendi muito no livro casamento blindado e cada dia mas e mas venho aprendendo pois antes eles se queixava das minhas atitudes eles disse que eu queria ser o homem da casa. Hoje eu respeito muito ele e ele a min e vivemos em paz.
Hoje eu sei o meu verdadeiro lugar. Olugar de uma mulher virtuosa

fernandassantos

muitoooo bommmm ameiii!

roblewen11

Obrigada a todas

Kellen Reis

Eu sou frustrada, acho que só escolho os caras errado e ajo errado também muitas vezes e tenho uma visão muito ruim de homem e minha mãe sempre falou "não case" isso fica na mente então eu sempre fico nisso de não conseguir manter relacionamento. Tenho 21 anos e vou tentar mudar isso.

Cecilia Caballero

Me ayudaron mucho sus palabras Señora! Muchas gracias!!

Nadja Rairini

Ajudou muito dona Cris. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk min lembrou de mãe, ela sempre me fala:não dependa de homem nenhum. Ou estude e trabalhe pra dps vc pensar em namorar.
Abriu mto a minha mente Cristiane. Obg! :)

Heidi Morais

Para além de tudo que mencionou, uma outra coisa que contribui muito para que a mulher se torne independente, a tal ponto de achar que não precisar do homem, são as decepções amorosas. As vezes a mulher já foi tão maltratada nos relacionamentos anteriores (traída, abandonada, desprezada, incompreendida) que a faz criar uma espécie de defesa. Então para não se machucar e evitar q passe novamente pelo mesmo sofrimento, ela prefere transparecer que não precisa de ninguém. Mas na vdd, no fundo no fundo, ela sabe que precisa. Entretanto, por causa desse medo de que alguém brinque com ela novamente, ela cria uma “estratégia" para se proteger a si própria e para não demonstrar essa fraqueza. Por isso ela investe tanto na carreira, filhos, estudos, para tentar suprir essa necessidade que toda mulher tem de ter um companheiro que a proteja. Infelizmente esse tipo de comportamento tem aumentado em larga escala e cada vez mais vemos mulher independentes, porém frustradas.

Marcia Barreto da Silva

Este assunto tem sido esclarecedor para muitas mulheres com certeza , pois nos dias de hoje os valores estão bem confusos entre as mulheres e seus casamentos, creio que aqui muitas irão aprender como mudar suas atitudes em seus casamento, obrigada amigas por mais este post, beijos.