Keep up to date with every new upload!

Join free & follow Laughbanging
Share
Laughbanging Podcast #43: Resoluções de Ano Novo

Laughbanging Podcast #43: Resoluções de Ano Novo

Chart positions

This upload was 15th in the #heavy metal chart, 15th in the #news chart and 29th in the #metal chart.

Neste primeiro episódio de 2017, analisamos como foi o ano de 2016 em termos pessoais e profissionais no que diz respeito ao Metal e ao Laughbanging e também fazemos as nossas resoluções para 2017. Basicamente dizer o que queremos fazer mas provavelmente não vai acontecer, como é normal.

Facebook - http://facebook.com/laughbanging/
Twitter - @laughbanging
Blog - http://laughbanging.blogspot.pt/
iTunes - http://itunes.apple.com/podcast/laughbanging/id1082156917
YouTube - http://www.youtube.com/channel/UCtxASkUxcJuGQ3X4833bg2w
Internet Archive - http://archive.org/details/@laughbanging

Comments

Catia Valente

Olá!!
Desejo-vos um excelente 2017 e espero também que o podcast tenha mais sucesso.
Falaram em mais publicidade para o programa mas também acho que é importante a vossa presença nas redes sociais. Interagir mais, não deixar de desafiar os ouvintes a enviar perguntas e sugestões e quem sabe convidar alguém de vez em quando para o programa.
Programas sobre bandas e álbuns costumam resultar bem.
Eu sei que isto não são os discos pedidos mas quando não tiverem assunto definido falem mais sobre mulheres no metal, falem de Jinjer e outros grupos do género.
Não desanimem :P

Laughbanging

Olá, Cátia. Um excelente 2017 para ti também e que continues connosco como tens feito.
As tuas sugestões são muito boas. Certamente que iremos voltar às perguntas dos ouvintes. Fizemos isso 1 vez e até resultou bem.
Quanto a convidar alguém, já foi pensada essa ideia há algum tempo e iremos fazer quando tivermos as condições necessárias. Não há microfones para todos e não queremos ter uma gravação mal feita. Mas vai acontecer de certeza.
Falámos em 2 edições sobre as mulheres do metal e poderemos voltar a esse como a outros temas que fizemos certamante. Há muita coisa nova para falar.
Quanto às redes sociais, vamos fazendo o que podemos. Como já deves ter ouvido no podcast, estamos sempre a dizer que somos maus a marketing. Mas com o tempo vamos aprendendo.
Obrigado pela msg.