Keep up to date with every new upload!

Join free & follow CentralAngola7311
Share
Carbono na rádio+

Carbono na rádio+

Playing tracks by

Carbono.

Entrevista no programa da Rádio mais - Mais Cidadania

Comments

Zorckamiranda

O fanatismo é inimigo do profissionalismo e isto já está mais que provado por este cidadão a quem voces chamam de jornalista, que desconhece conceitos basicos de lingua portuguesa (como as palavras frustação e legalidade), eu fui convidado (por ele) a estar neste programa que devia ser imparcial e, simplesmente não respondi, por sentir que até responder uma recusa estaria a baixo do meu nivel, simplesmente por este cidadão ter me chamado de indigente (em desrespeito a nós os pobres), pelo facto de termos pontos de vista diferentes em termos de opinião (num país em que alguém assumiu que quando nasceu já encontrou a pobreza e que foi pobre), rotulou-me como sendo da oposição (de que partido...? não consegue ser claro), logo pensei: o que esperar deste programa, em que ele tem o poder do microfone...? a resposta foi exatamente o que aconteceu com o caro Carbono Casimiro, durante o programa e não só, pois continuou nos programas seguintes...

Zola Fernandes

o Carima foi tendencioso

Onurb Ruffini

Jornalistas deviam ser apartidarios no exercicio das suas funcoes !
eu amo meu pais respeito o meu presidente
mas esse jornalista ainda precisa de lupa para saber quem e pobre em angola

angolanlaw

no princípio o rapaz confundiu-se pois estava a nadar numa praia que não era sua (Direito), porém, que venha o futuro... viva a democracia e a força de vontade da juventude angolana.

spealler
spealler

valeu meu mano,o cota carima te queria dobrar pela experiencia,que ele ja carrega no jornalismo...mas nao conseguiu ta porreiro gostei da vossa conversa e assim tem de ser!!